Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Qualquer pessoa que tenha dados coletados e mantido sob controle da UFERSA pode solicitar, caso perceba alguma alguma distorção, retificação destes dados, sinal de violação, o caso deseje exercer o direito sobre qualquer de seus direitos concedidos à Lei geral de Proteção de Dados.

Se os dados forem referentes à sua condição de discente, poderá solicitar orientação diretamente ao DRA (Divisão de Registro Acadêmico). Muitos destes dados podem ser alterados/consultados diretamente pelo titular no SIGAA.

Se os dados forem referentes à sua condição de Servidor, poderá solicitar orientação diretamente à PROGEPE (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas). Muitos destes dados podem ser alterados/consultados diretamente pelo titular no SIGRH.

Se não for possível obter a informação por nenhum destes canais, o titular pode usar o suporte da SUTIC ou do Encarregado de dados.

Através da SUTIC, encaminhe e-mail para atendimento.sutic@ufersa.edu.br.

Por fim, o Encarregado de Dados da UFERSA também está à disposição para promover esclarecimentos e auxiliar não só na retificação de dados mas em qualquer tema relativo à LGPD, especialmente o exercício dos direitos do titular. Os contatos estão disponíveis em: https://lgpd.ufersa.edu.br/encarregado-de-dados/.

28 de abril de 2021. Visualizações: 2004. Última modificação: 08/08/2022 15:27:41