Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Qualquer pessoa que tenha dados coletados e mantido sob controle da UFERSA pode solicitar, caso perceba alguma alguma distorção, retificação destes dados.

Se os dados forem referentes à sua condição de discente, poderá solicitar orientação de como alterá-los diretamente ao DRA (Divisão de Registro Acadêmico). Muitos destes dados podem ser alterados diretamente pelo titular no SIGAA.

Se os dados forem referentes à sua condição de Servidor, poderá solicitar orientação de como alterá-los diretamente à PROGEPE (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas). Muitos destes dados podem ser alterados diretamente pelo titular no SIGRH.

Se não for possível a retificação por nenhum destes canais, o titular pode usar o suporte da SUTIC ou do Encarregado de dados.

Através da SUTIC, encaminhe e-mail para atendimento.sutic@ufersa.edu.br.

Por fim, o Encarregado de Dados da UFERSA também está à disposição para promover esclarecimentos e auxiliar não só na retificação de dados mas em qualquer tema relativo à LGPD, especialmente o exercício dos direitos do titular. Os contatos estão disponíveis em: https://lgpd.ufersa.edu.br/encarregado-de-dados/.

28 de abril de 2021. Visualizações: 14. Última modificação: 28/04/2021 10:32:42